frases

| frase do dia | para seu blog | downloads | vídeos recomendados | fale conosco | faq
ícone facebook ícone twitter ícone orkut ícone rss
Receba diariamente

Frases de Homem

Foram encontradas 235 frases

primeira | anterior | próxima | última
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
A amizade entre os homens consegue realizar o que nenhuma outra coisa, por grande que seja. Não seria aventurado afirmar que ela é um dos poucos valores de essência superior que ainda existem no homem, que o elevam e dignificam fazendo-o generoso e humanitário. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
A defesa é o mais legítimo direito dos homens. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
A esperança é o único bem comum a todos os homens; aqueles que nada mais têm ainda a possuem. (Tales de Mileto)
A fortuna pode enriquecer o homem materialmente, mas, se ele não enriquece também sua inteligência, a vida continuará misérrima. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
A grande tarefa do ser humano é ser humano. (Sigmund Freud)
A história do homem livre nunca é escrita pela sorte, mas pela escolha - a escolha dele. (Dwight Eisewhower)
A liberação das mulheres é apenas um monte de tolices. São os homens que são discriminados. Eles não podem dar à luz. E ninguém parece fazer nada a este respeito. (Golda Meir)
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. (Bob Marley)
A mais triste das vidas e a mais triste das mortes são a vida e a morte do homem que não tem coragem de morrer pelo bem, quando por ele não possa viver. (Rui Barbosa)
A mente da criança é terra virgem e fértil. Constitui, pois, não só uma necessidade, mas também uma obrigação moral e racional indeclinável, contribuir para que germinem, nos pequenos mas fecundos campos mentais da criança, sementes ótimas, sementes que contenham em possibilidade de manifestação os recursos que a inteligência do homem necessita para emancipar-se de toda pressão estranha a seu pensar e sentir, e para vencer as dificuldades que há de enfrentar no curso da vida. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. (Albino Teixeira)
A natureza concedeu aos grandes homens a faculdade de fazer e aos outros a de julgar. (Luc de Clapiers Vauvenargues)
A natureza não dá saltos; a do homem tampouco deve fazê-lo. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada. (Albert Einstein)
A principal missão do homem, na vida, é dar luz a si mesmo e tornar-se aquilo que ele é potencialmente. (Erich Fromm)
A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos. (Juan Luis Vives)
A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo. (Mario Sergio Cortella)
A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível. (Richard De Vos)
A única maneira de tornar um homem confiável é confiar nele; e o modo mais seguro de torná-lo não-confiável é desconfiar dele e mostrar a sua desconfiança. (Henry Lewis Stimson)
A velhice pode ser o nosso tempo de ventura. O animal está morto, ou quase morto. Restam o homem e a alma. (A. R. Bernard)
A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. (Martin Luther King)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
primeira | anterior | próxima | última
 
Voltar